quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

COMO TUDO COMEÇOU

Giovanna Cremon, de 11 meses sofreu traumatismo craniano e entrou em coma após seu pai chutar seu andador, que acabou caindo numa escadaria. O crime aconteceu em 19 de janeiro de 2006, em São Paulo.

Segundo o delegado Wilson Roberto Zampieri, titular do 12ºDP (Pari), o porteiro confessou o crime em depoimento. Ao depor, o pai contou ter pego a filha, Giovanna Cremon, na residência da babá por volta das 20h30m e a levado para casa, na Rua Pires Ramos, no Brás, centro da capital de São Paulo. Lá, ele a teria colocado no andador para brincar, enquanto assistia TV.

Segundo a polícia, a criança começou a chorar, irritando o pai, que estava "cansado após um dia de trabalho". Segundo o delegado Zampieri, Cremon deu um chute na base do andador, que acabou caindo na escadaria com a menina. No meio da queda, ainda informa a polícia, o andador ficou preso e a menina foi arremessada, rolando até os últimos degraus.

Quando a mulher de Cremon, a operadora de telemarketing Tânia Cristina Gomes dos Santos, chegou em casa, encontrou o bebê no berço. "Fala baixo que ela está dormindo. Ela caiu do andador, ficou enjoadinha e chorou, mas está tudo bem, até brincou um pouco antes de dormir", teria dito o porteiro à mãe da criança.

Tânia concordou e foi dormir. Por volta das 3h, acordou ao perceber que a filha respirava com dificuldade e viu hematomas pelo corpo. De acordo com a polícia, ela levou Giovanna a um hospital na Mooca e soube que a filha sofrera traumatismo craniano, hemorragia cerebral e estava em coma.

Giovanna ficou internada no Hospital do Jabaquara, em coma. A babá afirmou que a criança, freqüentemente, apresentava sinais de beliscões e marcas de dedos no pescoço. ''Ela tinha medo do pai, nunca queria ir com ele'', disse Marlene Pereira Recaldes, de 56 anos.

Funcionários do hospital orientaram a avó da criança a procurar a polícia.

Wilker Reger Cremon foi indiciado por maus tratos e e teve a prisão decretada em 25/01/2006, ficou preso até abril de 2006 e depois foi colocado em liberdade e aguarda o julgamento que está previsto para o dia 13/04/2011.

Uma Esperança para Giovanna seria o tratamento para melhorar sua qualidade de vida

Preciso da ajuda de todos para isso .Estou correndo contra o tempo mas com fé em Deus vamos conseguir minha pequena merece.

2 comentários:

  1. nossa ,minha amiga q situaçao dificil vc passou nao quero nem imaginar.
    bem voce sabe q ganhou uma amiga q esta torcendo por voce e com fé em deus conseguira realizar o tratamento da sua filha.
    deus é fiel ele ira te conseder a vitória na vida da sua gi...
    mil beijos

    ResponderExcluir
  2. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    ANDADOR
    ... ...
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=andador&IDCategoria=110

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderExcluir